Um texto para você que tinha muitos planos para este ano Pular para o conteúdo principal

Escolhas

Um texto para você que tinha muitos planos para este ano

O ano não é um dos melhores da sua vida, eu sei. Sei também que você tinha muitas espectativas para este ano, em relação aos estudos, trabalho e relacionamentos, mas por conta de um cenário pândemico, algumas coisas não foram possivéis se concretizar. O que acontece é que somos seres muito esperançosos,e criamos muitas espectativas sim, e estar tudo bem. O momento atual em que se encontra o mundo nos pegou de surpresa, quando poderiamos imaginar que os abraços se tornariam tão raros, que seriamos obrigados a deixar de ver pessoas que tanto amamos. Quando poderiamos imaginar que sentiriamos tanta falta de ir a escola, tivemos que nos reinventar, e nos adaptar a um novo estilo de vida. E essa pode ser uma frase muito clichê: mas, com todo esse caos em que o mundo está vivendo, se você está vivo, tem saúde e tem as pessoas que você ama perto de você, as demais coisas podem vir com o tempo. E os nossos planos, projetos e sonhos onde ficam no meio disso tudo? Essa é a pergunta que você ja

Um texto para você que tinha muitos planos para este ano

O ano não é um dos melhores da sua vida, eu sei. Sei também que você tinha muitas espectativas para este ano, em relação aos estudos, trabalho e relacionamentos, mas por conta de um cenário pândemico, algumas coisas não foram possivéis se concretizar. O que acontece é que somos seres muito esperançosos,e criamos muitas espectativas sim, e estar tudo bem. O momento atual em que se encontra o mundo nos pegou de surpresa, quando poderiamos imaginar que os abraços se tornariam tão raros, que seriamos obrigados a deixar de ver pessoas que tanto amamos. Quando poderiamos imaginar que sentiriamos tanta falta de ir a escola, tivemos que nos reinventar, e nos adaptar a um novo estilo de vida. E essa pode ser uma frase muito clichê: mas, com todo esse caos em que o mundo está vivendo, se você está vivo, tem saúde e tem as pessoas que você ama perto de você, as demais coisas podem vir com o tempo. E os nossos planos, projetos e sonhos onde ficam no meio disso tudo? Essa é a pergunta que você ja deve ter feito para si mesmo. O que eu posso te dizer é que, enquanto houver vida, vai existir esperança, e enquanto houver esperança você vai ter forças para lutar pelos seus sonhos. - Ilziane Pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A RESPOSTA FOI SIM

A resposta foi sim, cinco segundos paralisado, esperei a tela do celular escurecer e fui tomar um banho. Banho tomado, volto a mexer no celular e vou confirmar a resposta, porque a ficha ainda não havia caido. Sim... a resposta foi sim sem enrolação e sem falatório, sem mais explicações, um simples, curto e seco... sim. Saio do aplicativo e ligo para o primeiro número de deposito de bebidas que vejo, porque hoje a noite vai ser longa. Abro a gaveta que a tempos não mexia, vejo que ainda tem cigarro e aquele filme que a gente adora. A bebida chega, acendo um cigarro, preparo o filme para rodar e viro a primeira garrafa, colocando tudo para descer goela abaixo. Nada mais fazia sentido, depois que a resposta foi sim. Nem mesmo o efeito do mais puro alcool. Você está amando outra pessoa ? SIM. ~ Autor desconhecido

HOJE A SAUDADE BATEU!

É, hoje a saudade bateu, e eu? Eu apanhei. Hoje por algum motivo me lembrei de tudo o que a gente viveu, cada palavra que cê me dizia e eu, tão inocente, acreditei em cada uma delas.   Hoje, cada música que eu ouvia, aquela que tocou no rádio que minha mãe escutava, aquela que passou na série de TV, até aquela que o vizinho tava escutando, cada uma delas me fizeram lembrar de você. Mas sabe o que é engraçado? Nenhuma delas falava de amor, mas em cada frase, meu coração apertava e só havia você no meu pensamento. Hoje eu precisava de você, mas quando me lembro a dimensão do que cê fez comigo, caramba, eu nem consigo nem acreditar.  Mas entre choros e soluços, eu sei, eu sei que isso é o melhor pra mim. Porque se você não foi capaz de cuidar do meu amor, é porque você é fraco demais. E a culpa não é minha, por vários dias me acusei do que não era culpada tentando encontrar assim um motivo pra o que você tinha feito... Demorou, demorou mas eu entendi, que não

Saudades de um amigo

Sinto sua falta, amigo. E eu ó vim aqui pra te dizer isso. A vida está tão corrida, mas algumas vezes sinto vontade de voltar ao passado e reviver a nossa proximidade. Uma saudade bonita, saudável, verdadeira. As flores que colhemos, os espinhos que enfrentamos, as lágrimas e os sorrisos que compartilhamos ficaram na minha memória e no meu coração. A internet nem sempre é suficiente, eu gostaria mesmo era de sentar contigo para tomarmos um café e conversarmos sobre nossas vidas. Você se lembra da nossa cumplicidade? das horas em que ficávamos a conversar sobre a vida, sobre a gente, sobre os outros. Ah, que saudade dos tempos em que eu tinha o seu colo próximo a mim para chorar e aliviar as minhas tensões. E o meu também sempre esteve disposto a te receber. Sinto falta da leveza dos nossos encontros, da nossa fraternidade. É natural que a vida siga o seu curso mas algumas pessoas enraízam na gente, não passam com o tempo. Você por exemplo. Eu torço muito por ti e sei