A RESPOSTA FOI SIM Pular para o conteúdo principal

Escolhas

Um texto para você que tinha muitos planos para este ano

O ano não é um dos melhores da sua vida, eu sei. Sei também que você tinha muitas espectativas para este ano, em relação aos estudos, trabalho e relacionamentos, mas por conta de um cenário pândemico, algumas coisas não foram possivéis se concretizar. O que acontece é que somos seres muito esperançosos,e criamos muitas espectativas sim, e estar tudo bem. O momento atual em que se encontra o mundo nos pegou de surpresa, quando poderiamos imaginar que os abraços se tornariam tão raros, que seriamos obrigados a deixar de ver pessoas que tanto amamos. Quando poderiamos imaginar que sentiriamos tanta falta de ir a escola, tivemos que nos reinventar, e nos adaptar a um novo estilo de vida. E essa pode ser uma frase muito clichê: mas, com todo esse caos em que o mundo está vivendo, se você está vivo, tem saúde e tem as pessoas que você ama perto de você, as demais coisas podem vir com o tempo. E os nossos planos, projetos e sonhos onde ficam no meio disso tudo? Essa é a pergunta que você ja

A RESPOSTA FOI SIM

Resultado de imagem para mulher sozinha sentada no sofá bebendo vinho e assistindo triste



A resposta foi sim, cinco segundos paralisado, esperei a tela do celular escurecer e fui tomar um banho.
Banho tomado, volto a mexer no celular e vou confirmar a resposta, porque a ficha ainda não havia caido.
Sim... a resposta foi sim sem enrolação e sem falatório, sem mais explicações, um simples, curto e seco... sim.
Saio do aplicativo e ligo para o primeiro número de deposito de bebidas que vejo, porque hoje a noite vai ser longa.
Abro a gaveta que a tempos não mexia, vejo que ainda tem cigarro e aquele filme que a gente adora.
A bebida chega, acendo um cigarro, preparo o filme para rodar e viro a primeira garrafa, colocando tudo para descer goela abaixo.
Nada mais fazia sentido, depois que a resposta foi sim.
Nem mesmo o efeito do mais puro alcool.
Você está amando outra pessoa ? SIM.
~ Autor desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades de um amigo

Sinto sua falta, amigo. E eu ó vim aqui pra te dizer isso. A vida está tão corrida, mas algumas vezes sinto vontade de voltar ao passado e reviver a nossa proximidade. Uma saudade bonita, saudável, verdadeira. As flores que colhemos, os espinhos que enfrentamos, as lágrimas e os sorrisos que compartilhamos ficaram na minha memória e no meu coração. A internet nem sempre é suficiente, eu gostaria mesmo era de sentar contigo para tomarmos um café e conversarmos sobre nossas vidas. Você se lembra da nossa cumplicidade? das horas em que ficávamos a conversar sobre a vida, sobre a gente, sobre os outros. Ah, que saudade dos tempos em que eu tinha o seu colo próximo a mim para chorar e aliviar as minhas tensões. E o meu também sempre esteve disposto a te receber. Sinto falta da leveza dos nossos encontros, da nossa fraternidade. É natural que a vida siga o seu curso mas algumas pessoas enraízam na gente, não passam com o tempo. Você por exemplo. Eu torço muito por ti e sei

Dias cinza

Tem dias em que a gente acorda e parece que tudo ao nosso redor estar sem cor. Começamos a travar uma luta interna entre nosso corpo e a nossa mente. Entre a vontade de sair da cama e o ímã que nos prende a ela. Tem dias que nada parece nos cair bem, não temos vontade de conversar. É como se ninguém, absolutamente ninguém nos compreendesse. Mas quando os dias coloridos vem, nós percebemos que precisávamos passar por aqueles dias cinza, para entendermos a importância dos dias de sol na nossa vida. - Ilziane Pessoa